quinta-feira, 19 de julho de 2012

Empresa de Pesquisa Energética abre concurso

A Empresa de Pesquisa Energética (EPE), uma estatal vinculada ao Ministério das Minas e Energia, abriu desde o dia 17 de julho incrições para concurso de provimento de cadastro de reserva

 

Cargos e Remuneração

Profissionais com formação em Química e Engenharia Química poderão concorrer a diversos cargos de Analisador de Pesquisa Energética:

Engenharia Química:
Gás e Bioenergia (8), Meio Ambiente (4), Petróleo/Abastecimento (16), Petróleo/Exploração e Produção (8), Recursos Energéticos (11).

Química:
Analista Pesq. Op. - Gás e Bioenergia (8), Petróleo/Abastecimento (16).

Inscrição

A inscrição deverá ser efetuada somente via Internet no período de 17/07 a 05/08/2012, no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=epe0112). Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, a FUNDAÇÃO CESGRANRIO disponibilizará, nos dias úteis, locais de inscrição credenciados com computadores, no período de 17/07 a 05/08/2012, entre 09 e 16 horas, horário oficial de Brasília, nos endereços constantes do Anexo I deste Edital.

Provas

As provas objetivas serão aplicadas no dia 16 de setembro.

Avaliação de títulos

Após a prova ocorrerá avaliação de títulos de caráter classificatório.
Esta valerá, no máximo, 30,00 pontos, ainda que a soma dos valores dos Títulos apresentados seja superior a esse valor. A não apresentação dos Títulos não implicará a desclassificação do candidato, permanecendo a pontuação obtida na 1ª Etapa.

Resultado

A divulgação do resultados final será dado no dia 08 de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário